Avaliações já estão disponíveis no AVEA e devem ser realizadas até 16 de junho de 2014

categoria: Notícias | 4

 

As atividades do Curso Trabalho Social em Programas de Habitação de Interesse Social chegaram ao fim mas, para receber o Certificado de Conclusão, os estudantes ainda devem realizar a Avaliação Final e Individual de Aprendizagem e a Avaliação Final do Curso. Ambas estão disponíveis na aba “Avaliação” do Ambiente Virtual de Aprendizagem e podem ser feitas até o dia 16 de junho, às 23 horas e 59 minutos.

 

A Avaliação Final e Individual de Aprendizagem é composta por 24 questões de múltipla escolha, em que apenas uma das alternativas está correta. Para obter o certificado, é obrigatório acertar no mínimo 16 questões – o equivalente a 70%. As respostas são corrigidas automaticamente e, caso considere necessário, você pode optar por resolver as questões uma segunda vez.

 

Para garantir a certificação, também é preciso responder todas as questões da Avaliação Final do Curso. Esta é composta por questões que tratam de aspectos do Curso, como os recursos didáticos e o desempenho dos monitores e tutores. O estudante deve responder de acordo com a sua satisfação, classificando cada um dos aspectos em uma escala progressiva de um a cinco. Para finalizar a Avaliação Final do Curso, é necessário clicar em “Enviar enquete”.

 

Os estudantes que acertarem no mínimo 16 questões da Avaliação Final e Individual de Aprendizagem e enviarem Avaliação Final do Curso receberão o Certificado de Extensão Universitária, com carga horária de 120 horas, emitido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Comentários no Facebook

comentários

4 Respostas

  1. ADRIANA MARIA FERRACINI FERREIRA

    boa tarde
    sempre realizo cursos e adoraria participar do curso Programas de habitação de trabalho social , haverá mais cursos ? ainda dá tempo de Cursar ? aguardo um retorno !
    mais email adriana.diretoria@pmsaposse.sp.gov.br

  2. Gostaria de saber quando vai ter novas inscrições!

  3. francisca ribeiro

    boa tarde gostaria de participar do proximo curso e tambem ficarei muito contente se poder divulgar para meus aluno da associaçao bem querer aguardo resposta muito obrigada

    • Sistema de Acompanhamento ao Estudante

      Olá Francisca,
      Obrigada pelo seu interesse!
      Até o momento não há previsão de novas turmas e edições deste curso. Acompanhe o site do Ministério das Cidades e o site do NUTE-UFSC para abertura de novas turmas do Curso de Capacitação Trabalho Social em Programas de Habitação de Interesse Social ou para outros cursos de seu interesse.
      De qualquer modo registramos seu contato para futura divulgação em próximas edições.
      Atenciosamente,

Deixe um Comentário