Confira a 2ª Chamada – Relação dos candidatos selecionados

categoria: Chamadas, Notícias | 0

É com satisfação que publicamos a relação dos candidatos selecionados,  na 2ª chamada, para participar do Curso de Capacitação Trabalho Social em Programas de Habitação de Interesse Social, promovido pela Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades-SNH em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina por meio do Núcleo Multiprojetos de Tecnologia Educacional.

Lista Selecionados 2ª Chamada

Informamos que a seleção não garante a matrícula. Dessa forma, solicitamos que confirme sua matrícula acessando o endereço: cidades.nute.ufsc.br

Você deverá realizar a sua matrícula até o dia 10 de março de 2014, às 14h, para garantir a sua vaga.

No link abaixo você poderá acessar a Portaria nº 21, de 22 de janeiro de 2014, que aprova o Manual de Instruções do Trabalho Social nos Programas e Ações do Ministério das Cidades.

LINK: http://www.cidades.gov.br/index.php/legislacao-cidades/portarias-2011/4255-portarias-2014.html

Este curso complementa as iniciativas que vêm sendo desenvolvidas pela SNH visando o fortalecimento institucional do setor habitacional dos municípios brasileiros e fomentando o surgimento de redes de conhecimento entre os diversos atores para o diálogo e aperfeiçoamento de práticas de Trabalho Social nas diferentes regiões brasileiras.

Atenciosamente,

Secretaria Nacional de Habitação-SNH
Ministério das Cidades
Coordenação Geral do Projeto