Relação dos candidatos selecionados

categoria: Uncategorized | 0

É com satisfação que publicamos a relação dos candidatos selecionados para participar do Curso de Capacitação Trabalho Social em Programas de Habitação de Interesse Social, promovido pela Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades-SNH em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina por meio do Núcleo Multiprojetos de Tecnologia Educacional.

Informamos que a seleção não garante a matrícula. Dessa forma, solicitamos que confirme sua matrícula acessando o endereço: cidades.nute.ufsc.br

Você deverá realizar a sua matrícula até o dia 27 de fevereiro de 2014, às 23:59:59, para garantir a sua vaga.

No link abaixo você poderá acessar a Portaria nº 21, de 22 de janeiro de 2014, que aprova o Manual de Instruções do Trabalho Social nos Programas e Ações do Ministério das Cidades.

LINK: http://www.cidades.gov.br/index.php/legislacao-cidades/portarias-2011/4255-portarias-2014.html

Este curso complementa as iniciativas que vêm sendo desenvolvidas pela SNH visando o fortalecimento institucional do setor habitacional dos municípios brasileiros e fomentando o surgimento de redes de conhecimento entre os diversos atores para o diálogo e aperfeiçoamento de práticas de Trabalho Social nas diferentes regiões brasileiras.

Atenciosamente,

Secretaria Nacional de Habitação-SNH
Ministério das Cidades
Coordenação Geral do Projeto