Chamada para inscrição de trabalhos no Colóquio Web Currículo/Mostra de Pesquisa em Currículo

categoria: Notícias | 0

 

A Faculdade de Educação, por meio do Programa de Pós-Graduação em Educação da PUC – SP, promove o Colóquio Web Currículo/Mostra de Pesquisa em Currículo: Contexto, Aprendizado e Conhecimento. O evento tem o objetivo de apresentar e debater temas e questões relacionados ao conceito de Web Currículo. A Mostra de Pesquisa acontecerá paralelamente e será um espaço para apresentações e discussões de pesquisas concluídas ou realizadas sobre currículo e áreas relacionadas. Esse evento é uma ação preparatória e integrada ao Seminário Web Currículo que será realizado em 2015.

 

O Colóquio/Mostra está com inscrições abertas até dia 8 de agosto para envio de trabalhos, que podem estar na modalidade de Comunicação Oral, que engloba trabalhos científicos concluídos ou em finalização com resultados parciais consistentes e na modalidade Pôster, que diz respeito a trabalhos de pesquisa em andamento.

 

Os trabalhos devem ser direcionados a um dos eixos temáticos das linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Educação, que são: Políticas Públicas e Reformas Educacionais e Curriculares; Currículo e Avaliação; Currículo, Conhecimento, Cultura; Formação de Educadores; Interdisciplinaridade e Novas Tecnologias na Educação. O envio será exclusivamente feito pela internet através do portal de congressos da PUC-SP (http://congressos.pucsp.br/index.php/CWebC/CWebC).

 

Para mais informações e para submeter o seu trabalho acesse o site do evento http://www.pucsp.br/webcurriculo/#.U8bo3fldUbg.

 

Comentários no Facebook

comentários

Deixe um Comentário